Às vezes pensamos que as grandes amizades são auto-suficientes e que os mal-entendidos que possam surgir são apenas pequenos ruídos que não deixam marcas caso sejam ignorados. Como se o passar do tempo, por si só, currasse tudo.
Puro engano...
Entre grandes amigos tudo tem importância. E um silêncio, um segredo, um desentendimento, ficam ali, como uma sombra, que ambos sabem existir mas fingem não ver... E que com o tempo vai corroendo e impondo distância.
Ainda bem que pusemos todas as cartas na mesa. Que dissemos tudo o que sentiamos. Que desfizemos todos os mal-entendidos.
Deitei-me tarde, dormi pouco, mas acordei com uma leveza e um sentimento de conforto que já há algum tempo não sentia. Não prescindo da tua amizade por nada deste mundo. És muito importante para mim e o nosso mundo só continua a ter o mesmo brilho se formos sempre preto-no-branco um com o outro. Sem máscaras. Sem o politicamente-correcto. Sem falsidade. Isso fica lá fora. Não podemos deixar que o mau que nos rodeia se acabe infiltrando. Espero que tudo volte ao que era. Eu já o sinto em mim...
1 comentário:
Oi, estava dando uma passada por todos os blog encontrei o seu. Gostei muito do layout, a grafica, mais amei o que vc escreve. Muito lindo. So daba un parabens. Tambien queria falar que isso que voce diz "nao sei para onde vo mais sei que estou en caminho" e a mesma coisa que sempre falo eu! que coisa ne? Que bom!
fica con deus..
j*
Enviar um comentário